terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas para iniciantes nas PONTAS...

Oi meninas  hoje eu vim falar sobre algumas dicas BASICAS mais fundamentais para iniciantes nas ponta, bem eu sou iniciante e como todas as outras tenho MUITAS DUVIDAS, bem então essas dicas vão ajudar  bastante:
OBS: Depois eu vou fazer um post sobre cada coisa ponteiras, sapatilhas, coques e etc.
1-Escolha uma proteção que você se adapte melhor a minha preferida é a ponteira de silicone, mais tem varias outra tem ponteira de algodão, tem de gel, tecido e também  tem gente que não usa nada, escolha a que você se sente melhor.
2-A ponta não deve machucar o pé, é claro que não dá pra evitar todos os calos, um bailarina tem calo, mais se a sua ponta te da calo direto mesmo que você não tenha treinado muito, é porque tem algo errado, converse com a sua professora e troque de modelo.
3-Não faça os exercícios com medo vá confiante, se você erra erro você esta fazendo Ballet para aprender a dançar.
4-Não é uma lei a bailarina ter pé feio, faça as unhas deixa-as bonitas e bem feitas seja na manicure, na podóloga  ou até você mesma se souber fazer.
5-Coque sempre bem feito sem fios soltos, grampos bem firmes, porque um fio de cabelo pode tirar a concentração da bailarina e ela acabar errando o passo.
Bem meninas é só isso, e até amanhã bj e tchau !!! *-* JJJ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário